Inicial Imóveis para Venda Imóveis para Locação Contato Sobre a Corretora Venda seu Imóvel Pesquisa Completa Financiamento Nosso Canal do Youtube Simulador Habitacional CAIXA e Crédito Real Fácil CAIXA
 (43) 98408-6216  Rua Tiradentes, 603 - Centro, Santo Antônio da Platina, PR, 86430-000
Tradução  

Terreno para Venda, Ourinhos / SPbairro CENTRO, terreno 1.838,00 m²


  • Área Terreno 1.838,00

R$ 4.000.000,00


Compartilhar:
Código: TE0539
Endereço: RUA NOVE DE JULHO, 41
Bairro: CENTRO
Área Terreno: 1.838,00 m²

Fale agora Conosco

Descrição do Imóvel

OPORTUNIDADE!!! LOTE ENORME DE APROX. 1.838 M² NO CENTRO DE OURINHOS!

Você está prestes a conhecer uma oportunidade única de investimento bem no CENTRO, na cidade de Ourinhos / SP. Este terreno, com uma área total de 1.838,00 m² conta com entrada/saída em duas ruas de acesso. Este imóvel é uma verdadeira joia para investidores que buscam uma excelente oportunidade de negócio.

Imagine todas as possibilidades que este terreno oferece. Com uma área tão ampla, muito bem localizada você pode construir um empreendimento comercial de sucesso, como um prédio, um centro comercial ou um comércio de grande porte! A localização privilegiada no centro da cidade garante uma grande visibilidade e fácil acesso para clientes e visitantes.
Se seu foco não é a área comercial, fique tranquilo! Você pode também construir a casa dos seus sonhos c/ amplo quintal em uma área espetacular, rodeada de comércio e facilidades.

A área central é conhecida por ser um ponto estratégico, com uma infraestrutura completa e uma grande demanda por serviços e comércio. Isso significa que seu investimento estará em um local com alto potencial de valorização, garantindo um retorno financeiro ainda maior no futuro.

Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel que oferece tantas possibilidades e vantagens.
Entre em contato conosco na Santa Rosa Imóveis agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto este terreno incrível. Invista com inteligência e garanta um futuro de sucesso e rentabilidade.


🏠 SANTA ROSA IMÓVEIS 𝟰𝟯. 𝟵𝟴𝟰𝟬𝟴-𝟲𝟮𝟭𝟲 (CRECI J-8511)
🌐 ACESSE O NOSSO SITE 👇👇👇
https://www.santarosaimoveis.com.br/imovel/3009423/terreno-venda-ourinhos-sp

Vídeo



Central de Negócios

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
Entrar em contato

 Rua Tiradentes, 603 - Centro, Santo Antônio da Platina, PR, 86430-000

 (43) 98408-6216

 E-mail: santarosacorretor2@gmail.com

www.santarosaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.